Transforme sua paixão pela beleza em um negócio de sucesso. Preencha o formulário e comece sua jornada empreendedora com a Makeup Pro! ✨
A HISTÓRIA DA
MAKEUP PRO
“Maquiada e Pronta” é o bordão da fundadora Amanda Metzker, farmacêutica e cosmetóloga com 17 anos de experiência no varejo. Amanda fundou a Makeup PRO, marca que já conta com quatro lojas no país, estabelecidas há mais de sete anos. Com um negócio promissor, ela chamou a atenção de diversos empresários, incluindo Anderson Franco, que agora se une à Makeup PRO para desenvolver um modelo de franquias. Amanda, que iniciou no varejo como franqueada da Contém 1g, hoje traz um processo de vendas evoluído e adaptado às necessidades atuais adotado a um modelo de franquias de sucesso.
“Maquiada e Pronta” é o bordão da fundadora Amanda Metzker, farmacêutica e cosmetóloga com 17 anos de experiência no varejo. Amanda fundou a Makeup PRO, marca que já conta com quatro lojas no país, estabelecidas há mais de sete anos. Com um negócio promissor, ela chamou a atenção de diversos empresários, incluindo Anderson Franco, que agora se une à Makeup PRO para desenvolver um modelo de franquias. Amanda, que iniciou no varejo como franqueada da Contém 1g, hoje traz um processo de vendas evoluído e adaptado às necessidades atuais adotado a um modelo de franquias de sucesso.
DIFERENCIAIS
DA MARCA
Criatividade
Autoestima através da maquiagem
Exclusividade
Ação
POR QUE O MERCADO DE
COSMÉTICOS?
Top 3 Global: O Brasil voltou ao pódio dos maiores mercados globais de higiene e beleza, destacando-se como um dos três principais no setor.
Crescimento Contínuo: As vendas totais do mercado de beleza mundial somaram US$ 570 bilhões, com o Brasil registrando um crescimento de 5,9% — acima da média global.
Previsão de Expansão para 2023–2028: Segundo a Euromonitor, o setor deve acumular um crescimento de 35,7%, com vendas que ultrapassarão US$ 773 bilhões.
Potencial em Nichos: O mercado de maquiagem infantil no Brasil está em ascensão, mostrando novas oportunidades de investimento no setor.
PLANO DE
EXPANSÃO
* PRESENÇA NACIONAL
Lojas Próprias: Presente atualmente em 4 estados brasileiros todos em Shopping Centers.