FAÇA PARTE DO SUCESSO DA

MAKEUP PRO

Transforme sua paixão pela beleza em um negócio de sucesso. Preencha o formulário e comece sua jornada empreendedora com a Makeup Pro! ✨

A HISTÓRIA DA

MAKEUP PRO

“Maquiada e Pronta” é o bordão da fundadora Amanda Metzker, farmacêutica e cosmetóloga com 17 anos de experiência no varejo. Amanda fundou a Makeup PRO, marca que já conta com quatro lojas no país, estabelecidas há mais de sete anos. Com um negócio promissor, ela chamou a atenção de diversos empresários, incluindo Anderson Franco, que agora se une à Makeup PRO para desenvolver um modelo de franquias. Amanda, que iniciou no varejo como franqueada da Contém 1g, hoje traz um processo de vendas evoluído e adaptado às necessidades atuais adotado a um modelo de franquias de sucesso.

Design sem nome (7)

“Maquiada e Pronta” é o bordão da fundadora Amanda Metzker, farmacêutica e cosmetóloga com 17 anos de experiência no varejo. Amanda fundou a Makeup PRO, marca que já conta com quatro lojas no país, estabelecidas há mais de sete anos. Com um negócio promissor, ela chamou a atenção de diversos empresários, incluindo Anderson Franco, que agora se une à Makeup PRO para desenvolver um modelo de franquias. Amanda, que iniciou no varejo como franqueada da Contém 1g, hoje traz um processo de vendas evoluído e adaptado às necessidades atuais adotado a um modelo de franquias de sucesso.

DIFERENCIAIS

DA MARCA

Criatividade

Autoestima através da maquiagem

Exclusividade

Ação

POR QUE O MERCADO DE

COSMÉTICOS?

Top 3 Global: O Brasil voltou ao pódio dos maiores mercados globais de higiene e beleza, destacando-se como um dos três principais no setor.

Crescimento Contínuo: As vendas totais do mercado de beleza mundial somaram US$ 570 bilhões, com o Brasil registrando um crescimento de 5,9% — acima da média global.

Previsão de Expansão para 2023–2028: Segundo a Euromonitor, o setor deve acumular um crescimento de 35,7%, com vendas que ultrapassarão US$ 773 bilhões.

Potencial em Nichos: O mercado de maquiagem infantil no Brasil está em ascensão, mostrando novas oportunidades de investimento no setor.

PLANO DE

EXPANSÃO

* PRESENÇA NACIONAL

Lojas Próprias: Presente atualmente em 4 estados brasileiros todos em Shopping Centers.

Ipatinga – MG | Contagem – MG | Natal – RN | Fortaleza – CE

* OBJETIVO

Abrir 30 unidades até o ano de 2025, garantindo o melhor controle de qualidade e acompanhamento.

MODELOS

DE LOJA

– Lojas de Luxo: Espaços amplos, a partir de 60m². 

– Lojas Compactas: Tamanho entre 30m² e 60m². 

– Quiosques: Opção prática e versátil.

O NEGÓCIO

Lucratividade Estimada

15 a 20%

Retorno

A partir de

18 meses.

Ticket
Médio

R$ 150,00

Capital de Giro
Estimado

A partir de

R$ 50.000,00

Investimento

A partir de

R$ 200.000,00

Informações Adicionais

 Royalt – 5% | Fundo de Propaganda – 2% | Faturamento Médio Mensal R$ 200.000,00